Sunday, September 07, 2008

Capítulo 1 - Michelle Landcourn

Julho de 1998:

Michelle Landcourn era uma mulher de 27 anos, alta estatura e boa aparência, tinha olhos azuis, cabelos louros e brilhantes, mas, mesmo sendo um linda mulher, sempre fez questão de se fazer uma pessoa diferente do que viam, ou do que a sociedade esperava. Michelle era uma pessoa orgulhosa de pavio curto e rude, afastando, assim, os rapazes, gênero que gostava. A moça problemática trabalhava no Raccoon Times, e nunca deixou de ser uma séria profissional. No trabalho era chamada apenas de “Land”, mas não sabia se era apenas por ser mais prático ou porque seus colegas não gostavam do seu primeiro nome.

Land andava intrigada com os ultimos acontecimentos que ocorreram na cidade de Raccoon, tais acontecimentos começaram a ocorrer depois que a multinacional, Umbrella, instalou-se por lá. Ela acreditava nos eventos, mas seus colegas achavam que era só invenção das pessoas malucas que circulavam a pequena cidade de Raccoon. As manchetes eram sempre as mesmas, falando sobre supostos ataques de pessoas canibais, principalmente ao redor da floresta, e não só pessoas, mas, segundo os relatos, “cães assustadores”.

Michelle conseguiu entrar em contato com um desses relatos, a partir de uma entrevista com uma sobrevivente do ataque desses cães. 

No comments: