Sunday, September 07, 2008

Capítulo 2 - A entrevista

Era uma mulher negra de olhos escuros e aparentemente frágil de saúde, apresentava uma mordida no canto esquerdo do braço já devidamente cuidada e limpa que, provavelmente, havia sido seqüela da fuga. A mesma preferiu não ir a um médico, tratando a ferida apenas em uma farmácia. Ela parecia nervosa e faminta, Michelle já estava preocupada, pensando que, caso continuasse lá, a mulher iria acabar "lhe comendo”, então ofereceu um café, muito bem recebido. 

Diante disso, Land iniciou a entrevista: 

-Olá. A senhora se chama Beatrix, não é? 

A moça respondeu rapidamente e gaguejando: 

 -S...sim 

 -Ótimo, agora fique calma, eu farei algumas perguntas a você, está bem? 

 -Sim...s...sim, pode perguntar moça. 

Aquele nervosismo dela estava deixando Michelle irritada.

 -Certo. Primeiro, onde a senhora estava quando ocorreu o ataque? 

-E...eu estava no parque, indo ao supermercado.

-Bom, vou pedir mais uma vez para a senhora ficar calma. Quando e a que horas aconteceu isso?

-Desculpa, é que estou com muitas dores, meus órgãos parecem que estão se contorcendo, dói tudo por dentro. 

-Então é melhor acabarmos a entrevista.... 

- Não, por favor, vamos continuar, eu preciso relatar isso. O ataque ocorreu ontem à noite às 21 horas. 

Michelle percebeu que a situação dela realmente estava ruim, sua pele estava seca e ela começava a se coçar, aparecendo feridas, com isso, falou: 

-Moça, você tem certeza que quer continuar?

- Absoluta, não se preocupe.

 -Ok, descreva-me o ataque. 

-Era um grande cachorro, parecia um Rottweiler, tinha pouco pêlo e apresentava mordidas por todo corpo, além de órgãos para fora. 

Aquela descrição deixou Land com um embrulho no estômago. 

-E como a senhora fugiu?

 -Usei minha bolsa. Mas ainda fui mordida. Foi uma mordida leve, mas doeu bastante, foi uma dor “fina”, aquele animal par... 

Antes de terminar a frase, a mulher desmaiou. Michelle ficou espantada com o que foi dito. Sua única reação foi ficar olhando para mulher no chão, o corpo dela agora estava com uma má aparência, as feridas estavam piores, Land estava chocada.

No comments: